O advogado Geanluca Lorenzon, ex-diretor de operações do Instituto Mises Brasil e autor de Ciclos Fatos – Socialismo e Direitos Humanos, anunciou nas redes sociais que começou a escrever seu segundo livro. O título provisório é Eu tenho 99 problemas – E o Governo é responsável por todos eles.
Enquanto isso, Ciclos Fatais, lançado em abril, continua sendo bem comercializado. Nesta terça (25), sua obra era a 6ª mais vendida dentro da sub-categoria “Livros de Políticas Econômicas” da Amazon.com.
Saída do IMB
Depois de dois anos como diretor de operações do Instituto Mises Brasil, Geanluca Lorenzon anunciou sua saída do cargo para assumir o posto de consultor da McKinsey & Company, uma das principais consultorias empresariais do mundo. No dia 11 de abril, Hélio Beltrão, presidente do IMB, anunciou que Rafael Dal Rota Molin substituiria Lorenzon no instituto. Tanto ele quanto Geanluca, antes do IMB, foram presidentes do Clube Farroupilha, uma organização para difusão do ideário liberal no Rio Grande do Sul.