O analista político Bruno Garschagen apostou no YouTube como plataforma de comunicação em 2017. Desde o início do ano, já foram publicados 36 vídeos em seu canal, todos eles com boa qualidade de imagem, áudio e até com vinheta animada, denotando profissionalismo no projeto.
Os temas tratados pelo autor do best-seller Pare de acreditar no governo, editado pela Record, variam de assuntos do momento, como a greve da Polícia Militar que ocorreu no Espírito Santo, à questões mais profundas, sobre definições de conservadorismo. Ele também fez vídeos com sugestões de leitura e sobre como estudar no exterior.
Até o fechamento desta matéria, os novos vídeos tinham, aproximadamente, entre 2 à 5 mil visualizações cada um e o canal cerca de 10,5 mil inscritos. Nas descrições dos vídeos, ele também dá opções para que seus admiradores possam auxiliar a financiar o trabalho por meio de links das plataformas Patreon, Apoia-se e Padrim, de financiamento coletivo.
Paralelamente ao canal, Bruno Garschagen continua no comando do tradicional podcast do Instituto Mises Brasil, que já teve 264 episódios.
https://www.youtube.com/watch?v=NM89fRrtP7I