O Movimento Brasil Livre e o youtuber Arthur do Val se sagraram como vencedores da primeira edição do Prêmio Boletim da Liberdade, realizado entre os meses de novembro e dezembro pelo Boletim. O MBL foi laureado como “organização do ano de 2017” pelos leitores assinantes, enquanto que Arthur como “personalidade do ano de 2017”.
O Prêmio Boletim da Liberdade contou com duas fases: a primeira, de inscrições gerais, onde qualquer internauta pôde sugerir nomes para vencer o Prêmio. As dez personalidades ou organizações mais sugeridas, por sua vez, foram listadas em votação para os leitores assinantes do Boletim da Liberdade.
[wp_ad_camp_1]
Na votação da modalidade “Personalidade do ano 2017” ocorreu empate entre os candidatos Lucas Bellinello e Arthur do Val. Seguindo o edital, foi realizado um segundo turno entre as opções empatadas e Arthur do Val saiu vitorioso, com 57,1% dos votos. Já o Movimento Brasil Livre, eleito em primeiro turno, obteve 37,5% dos votos dos assinantes.
Em até 60 dias serão enviados para os laureados uma placa comemorativa do Prêmio Boletim da Liberdade. O Boletim da Liberdade saúda os laureados, bem como todos os finalistas e participantes do Prêmio.