Um grupo de apoiadores da legalização da maconha no Brasil criou uma ação publicitária criativa e barata: o desenvolvimento de um e-commerce de maconha com o domínio “compremaconha.com”. Tudo, claro, não passou de uma provocação.
No site, que lembra as principais lojas online do país, diversas subespécies de maconha aparecem como disponíveis à venda, acompanhadas dos respectivos preços. Nas categorias de produtos, existem também possibilidades de compra de sementes, tratamentos, concentrados e comestíveis. Há ainda um aviso que a venda é apenas para maiores.
[wp_ad_camp_1]
Quando aperta em “comprar”, porém, o internauta é levado a uma página que explica a brincadeira. “Atenção: sua compra foi cancelada. Infelizmente a maconha ainda não está legalizada no Brasil!”.
Ao fim, o site convida as pessoas a deixarem seus endereços de e-mail para se informarem sobre as marchas Brasil afora e explica que os preços dispostos no site são “similares aos que seriam praticados no Brasil” se a exploração comercial fosse permitida.
Confira agora mesmo o site pelo seguinte link: www.compremaconha.com
[wp_ad_camp_3]