A Rede Liberdade, que congrega as principais organizações liberais do Brasil, se reúne no próximo sábado (5) na Universidade Mackenzie, em São Paulo, para sua nova assembleia.
Os representantes das organizações que pertencem à rede, além de participarem das pautas em debate, elegerão o próximo Conselho Gestor da entidade.
Assim como todos os anos, novas organizações liberais que desejem participar da Rede Liberdade poderão obter instruções específicas para requerer a entrada. A aprovação depende de votação entre os atuais membros.
[wp_ad_camp_1]
Entre as principais organizações que pertencem à Rede Liberdade atualmente, estão o Instituto Liberal, Instituto Millenium, Instituto de Estudos Empresariais (organizador do Fórum da Liberdade), Instituto Mises Brasil e o Students for Liberty Brasil.
A entidade continua tendo como Diretor de Operações o advogado Rodrigo Saraiva Marinho, entrevistado pelo Boletim da Liberdade em fevereiro de 2017. Na ocasião, ele revelou que o imediato objetivo da Rede Liberdade era pressionar pela privatização dos Correios.
[wp_ad_camp_3]