O Movimento Brasil Livre apresentará formalmente na noite desta sexta-feira (22) em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, os candidatos que serão apoiados nas eleições desse ano no estado. Entre eles, dois para concorrer à Câmara dos Deputados e um para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.
Para a Câmara dos Deputados, o MBL apoiará a reeleição de Sóstenes Cavalcante (DEM) e a primeira candidatura de Roberto Motta (PSC), especialista em segurança pública entrevistado pelo Boletim da Liberdade no início do ano e que, no passado, foi uma das principais lideranças do Partido Novo.
[wp_ad_camp_1]
A grande aposta do movimento, no entanto, está em Bruno Lessa (PSDB), jovem vereador de Niterói – cidade com quase 500 mil habitantes – e que disputará pela primeira vez um cargo para a Assembleia Legislativa.
Dono de um mandato combativo, Lessa tem 27 anos e já é considerado o principal nome de oposição ao prefeito Rodrigo Neves, que desfiliou-se recentemente do PT.
O evento da apresentação ocorrerá no restaurante Ativa, localizado no bairro de Icaraí, em Niterói, a partir das 19h e contará com a presença, além dos candidatos, das lideranças do MBL no estado e do vereador Fernando Holiday (DEM), que vem de São Paulo para prestigiar o encontro.
[wp_ad_camp_3]