O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, tem três pedidos de impeachment protocolados na Câmara de Vereadores para enfrentar depois que o jornal O Globo revelou áudios em que o Ministério Público enxerga indícios de favorecimento a lideranças evangélicas. O prefeito respondeu atacando nesta terça-feira (10).
Em entrevista ao SBT, Crivella disse que toda essa história foi fabricada pela Rede Globo porque a emissora é “inimiga dos evangélicos”, além de defensora do aborto e do incesto e, consequentemente, da “destruição da família”. Segundo o prefeito, os áudios significam apenas sugestões e esclarecimentos e não a oferta de facilidades.
Ele asseverou que a Globo é “inimiga jurada dos evangélicos” e “faz campanha contra os evangélicos na política, os evangélicos no palácio, os evangélicos onde for, porque defende o aborto, porque prega contra a família, porque defende o incesto, porque prega todo tipo de coisa que está contra católicos e evangélicos”. Confira a entrevista na íntegra:
[wp_ad_camp_1]
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/sbtriooficial/videos/1605389706236672/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]
[wp_ad_camp_3]