O empresário Flávio Rocha (PRB) anunciou nesta sexta-feira (13) a retirada de sua pré-candidatura à presidência da República. O movimento perdeu consideravelmente força ao longo dos últimos meses e crescia, nos bastidores, insatisfação do partido com os baixos índices obtidos nas pesquisas de intenção de voto. [1]
Em vídeo publicado nas redes sociais, o empresário afirmou que a decisão foi conjunta com o PRB e que “o Brasil passa por um momento turbulento e que não pode flertar com os extremos”, em provável referência aos pré-candidatos Lula (PT), Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PSL).
“Mais do que nunca, vemos como necessário que todos que sonhem com um Brasil livre e democrático se unam com um único projeto de convergência. Saí do processo eleitoral com a firme convicção de que me lançar nesse projeto, mesmo interrompendo minha carreira empresarial no seu melhor momento, foi uma decisão acertada”, disse Rocha.
[wp_ad_camp_1]
Ao fim, o ex-presidente da varejista Riachuelo mencionou o movimento Brasil 200 e agradeceu os integrantes do Movimento Brasil Livre, que apoiaram a candidatura no início de 2018 e o auxiliaram a se projetar nas redes sociais.
“Não posso deixar de mencionar o apoio dos intrépidos garotos do MBL, que estiveram comigo nessa jornada. Agradeço ainda ao PRB, um grande partido que me acolheu com entusiasmo e que tem todas as condições de liderar o diálogo firme em busca de contribuir com a proposta mais equilibrada para o Brasil”, concluiu. Assista o vídeo na íntegra abaixo:
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/flaviogurgelrocha/videos/2252705431626317/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]
[wp_ad_camp_3]