A radialista guatemalteca Gloria Alvarez, reconhecida liderança da América Latina, negou em vídeo publicado na manhã desta quinta-feira (2) que endosse a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República no Brasil. [1]
Segundo a comunicadora, que já palestrou no Fórum da Liberdade, ela ficou sabendo que existem vídeos editados que circulam no Whatsapp que a associam com o PSL.
Definindo-se com libertária, Alvarez ponderou que defende a liberdadade econômica absoluta assim como as liberdades individuais e chamou Bolsonaro de “homofóbico”. Ela também fez questão de frisar que tem diferenças com conservadores.
[wp_ad_camp_1]
Ao fim, elogiou o Partido Novo e frisou que já teve oportunidade de conversar com algumas lideranças da legenda, como João Amoêdo. Segundo ela, são pessoas que “não precisam levar assessores que entendem de economia” para falar do assunto.
Amoêdo agradece o apoio
Horas mais tarde da publicação do vídeo, Amoêdo agradeceu em sua página no Facebook o apoio de Glória Alvarez. Ele afirmou ter ficado “muito feliz” com o endosso. [2]
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/GloriaAlvarez/videos/2242734715742673/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]
[wp_ad_camp_3]