O empreendedor Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, anunciou publicamente na última sexta-feira (17) que definiu seu candidato à presidência da República. O escolhido foi Jair Bolsonaro, do PSL. [1][2]
Em transmissão ao vivo nas redes sociais que durou cerca de 50 minutos, Hang explicou que, desde o início do ano, começou a querer participar mais ativamente da vida política. Chegou a se encontrar com “vários candidatos”, entre eles Bolsonaro, com quem ficou três horas.
“Ele tem predicados dentro da minha ideologia e cultura. Ele é uma pessoa simples e humilde. Uma empresa vai bem, uma cidade vai bem, um país vai bem, se tem uma ideologia do bem. Jair Bolsonaro tem a ideologia de fazer o bem e o melhor”, disse.
[wp_ad_camp_1]
Em seguida, o empresário destacou mais elogios a Bolsonaro, chamando-o de “disciplinado” e destacando que ele “fala a verdade independente se alguns vão gostar ou não”.
“O segredo do sucesso de uma empresa ou de um país é saber dizer não. O país que diz sim para todo mundo quebra. Bolsonaro tem a virtude de falar o que pensa. Ele é comprometido e transparente. Fiquei três horas com ele. E por que eu estou me definindo agora? Nós temos que ganhar essa eleição no primeiro turno”, disse.
Assista:
[wp_ad_camp_3]