A procuradora do Distrito Federal aposentada e ativista Beatriz Kicis se tornou conhecida pela sua participação em vídeos ao lado de figuras como Olavo de Carvalho e pelo seu esforço constante por pautas como o voto impresso e o Escola Sem Partido. Candidata a deputada federal no Distrito Federal pelo partido de Bolsonaro, o PSL, ela denunciou, nesta sexta-feira (17), uma distorção em suas palavras em entrevista para a Revista Veja.
Em matéria de capa da revista sobre o economista Paulo Guedes, apresentado pelo presidenciável Jair Bolsonaro como seu nome para a economia, a candidata afirmou que Guedes definiu sua união com o militar como “um casamento entre a ordem e o progresso; a ordem representada por Bolsonaro e o progresso representado pelas pautas liberais”. A Veja escreveu que Kicis teria dito que o progresso é “representado por ele mesmo”, Paulo Guedes.
A distorção, que ela demonstra exibindo o áudio da entrevista, deverá dar origem a um processo contra a revista. Confira o vídeo:
[wp_ad_camp_1]
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/700452596982165/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]
[wp_ad_camp_3]