O Partido Novo tem motivos para comemorar em Minas Gerais. De acordo com a pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (12), seu candidato ao governo do estado, o empresário Romeu Zema apareceu com 7% das intenções de voto, exatamente no terceiro lugar. [1]
O que mais impressiona é o crescimento. Na última pesquisa, o índice era de apenas 3%. Agora, Zema está atrás do tucano Antonio Anastasia, com 31% das intenções de voto, e do petista Fernando Pimentel, candidato à reeleição, com 22%. A pesquisa ainda aponta que os votos brancos e nulos perfazem 19% e os indecisos, 13%.
Zema enfatizou que sua candidatura tem espaço para crescer mais e que o eleitorado está se identificando com suas propostas. Ele percorreu aproximadamente 140 cidades para se apresentar como uma alternativa à polarização entre PT e PSDB.
[wp_ad_camp_1]
“Com o mesmo espaço de tempo para propaganda na TV no segundo turno, mostraremos a diferença do NOVO em relação a esses mesmos políticos de sempre, que voltam a pedir votos enquanto deveriam estar pedindo perdão”, garantiu. “O alto índice de indecisos e dos que pretendem votar em branco ou nulo demonstram um descontentamento. Esses políticos não vão resolver os problemas que eles mesmos criaram”, reiterou.
[wp_ad_camp_3]