O presidenciável do Partido Novo, João Amoêdo, se manifestou nesta terça-feira (25) em vídeo sobre o primeiro turno das eleições de 2018. Ele se dedicou a combater a pregação de um “voto útil” em Jair Bolsonaro, do PSL, que alguns acreditam poder encerrar o pleito e eliminar as chances de retorno do PT ao poder.
“Obviamente, ninguém quer o PT de volta ao poder. Com todo o estrago que ele fez, toda a roubalheira, esse partido nem deveria mais existir. Entretanto, vamos pensar de forma racional”, advertiu, alegando que derrotar o PT não pode ser o único objetivo, mas sim realizar a renovação.
“Precisamos incentivar as candidaturas do Partido Novo. Bolsonaro não irá ganhar esse pleito no primeiro turno, isso está claro nas pesquisas. Portanto, esse desespero de tirar votos do NOVO para tentar colocá-los todos no Bolsonaro não irá resolver o problema de eliminar o PT no primeiro turno e pode sim diminuir a chance de o Brasil ter um futuro melhor através da renovação, que é o que o NOVO propõe”, sustentou. Confira o vídeo:
[wp_ad_camp_1]
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/JoaoAmoedoNOVO/videos/526278397816641/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]
[wp_ad_camp_3]