Candidatos a postos no Legislativo pelo Partido Social Liberal, apoiadores de Jair Bolsonaro, tomaram uma atitude no Centro do Rio contra a depredação do patrimônio público. Eles arrancaram uma placa falsa colocada por militantes na Praça Floriano.
A placa renomeava ilegalmente a praça com os dizeres “Rua Marielle Franco” em cima da placa original. Rodrigo Amorim, candidato a deputado estadual, e Daniel Silveira, que pleiteia o cargo de deputado federal, foram durante à noite ao local e arrancaram a placa.
“Na minha vigilância não vou permitir bagunça socialista”, publicou Amorim. “Quero deixar claro que o crime contra a Vereadora, assim como, os 60 mil assassinados por ano no Brasil, inclusive o pai assassinado na frente de seu filho naquela noite, devem ser punidos. (…) Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério. A culpa disso é da própria esquerda que adota a cultura de passar a mão na cabeça de vagabundo. O futuro Presidente da República Jair Bolsonaro sofreu um atentado à faca contra a democracia e a esquerda se calou.”
Confira o vídeo completo:
[wp_ad_camp_1]
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/RodrigoPiresAmorim/videos/2321009434580302/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]
[wp_ad_camp_3]