O ex-candidato à presidência da República Cabo Daciolo (Patriota) e o deputado federal Pastor Marco Feliciano se estranharam nesta quarta-feira (17) no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Feliciano pede que Daciolo prove que ele maçom – “acusação” frequentemente feita pelo cabo contra seus desafetos.
“O mesmo Deus que diz que ele seria presidente da República disse a ele que eu sou maçom. Eu estou pedindo para ele provar que eu sou maçom”, disse Marco Feliciano, dirigindo-se à câmera que filmava o embate.
Daciolo, então, volta a confirmar que Feliciano “tem envolvimento” com a maçonaria e que “o tempo vai mostrar”. Ele ainda completa:
[wp_ad_camp_1]
“E tem também pombagira aí. Vigia e ora. Vamos aguardar pra ver o que Deus vai fazer. Vamos aguardar do alto para Ele mostrar ao povo”, profetizou, complementando que “o povo não vai ser mais enganado”.
“Tem um monte de falso profeta dizendo a palavra de Deus. Acabou”, disse.
Fora do sério com a afirmação, Feliciano, então, se afasta e provoca: “Se é demônio, expulsa! Você é um neófito [novo na fé], você é um maluco, um demente, um neurótico. Você é desequilibrado. Ainda bem que o Parlamento se livrou de você. Deus lhe abençoe.”
“Se arrependa e volte para Jesus”, pede, ao fim, Daciolo.
https://youtu.be/lrUgycQsgk4
[wp_ad_camp_3]