A senadora Ana Amélia Lemos (PP), ex-candidata à vice-presidência na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Planalto, considerou neste sábado (20) como “desespero do PT” as “suspeitas infundadas” sobre fake news terem impulsionado a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). [1]
“Jogou a toalha! Em vez de ter a dignidade de reconhecer que é o grande responsável pela crise moral, social e econômica do país, levanta suspeitas infundadas ora sobre fake news, ora sobre fraude eleitoral e inventará outras desculpas na tentativa de esconder seus graves erros!”, escreveu nas redes sociais.
Segundo ela, os petistas estão “se afogando na própria arrogância” e o eleitor “cansou de ouvir tantas mentiras”.
Escândalo vazio
Adversários políticos tem tentado transformar a reportagem veiculada no jornal Folha de S. Paulo, na última quinta-feira (18), em um escândalo político para descredibilizar uma eventual vitória de Jair Bolsonaro.
A reportagem não expôs, porém, provas contundentes de que tenha havido uma manipulação proposital e com a concordância de Bolsonaro para manipular as eleições. Por causa disso, tem sido alvo de críticas até mesmo da imprensa.
[wp_ad_camp_3]