O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) encontrou-se com lideranças do Movimento Brasil Livre e políticos eleitos do Partido Novo na última terça-feira (23) no Rio de Janeiro. [1]
Em clima leve e ao lado dos deputados federais eleitos Kim Kataguiri (DEM-SP), Vinicius Poit (NOVO-SP), Marcel Van Hatten (NOVO-RS) e o deputado estadual eleito Arthur Mamãe Falei (DEM-SP), Bolsonaro afirmou que “pequenas diferenças sempre vão haver”, mas que a união de todos é importante para “tirar o Brasil da situação que se encontra”.
[wp_ad_camp_1]
Confira, abaixo, a declaração na íntegra:
“Ao pessoal do MBL, Partido Novo e a todos os brasileiros de bem que sabem o que foi a administração daquele outro partido ao longo de 13 anos, que sabem para onde o Brasil estava indo.
Eu sei que o Kim [sabe], eu sei que o Van Hattem [sabe], que tem muita gente melhor do que eu para isso. Eu sei disso e tenho consciência das minhas limitações. Mas, no momento, temos duas opções. Vocês sabem com a qual devemos seguir na busca, na esperança, talvez a última chance, de acharmos um ponto de inflexão e mudarmos o destino do Brasil.
Pequenas diferenças sempre vai haver entre nós, sem problema nenhum. Fico muito feliz com a vinda de vocês aqui. Somando aqui comigo e eu com vocês. Juntos, poderemos construir meios para tirar o Brasil da situação que se encontra e, mais ainda, afastar o socialismo.”
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/heliob/videos/10213121704937802/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]
[wp_ad_camp_3]