Maior organização pró-liberdade do Brasil, o Movimento Brasil Livre apresentará formalmente em seu congresso – que ocorre nos próximos dias 24 e 25, em São Paulo – sua mais nova ala: o “MBL Estudantil”. [1]
A entidade, no entanto, decidiu já se antecipar e abrir pré-inscrições para interessados em participar dela por meio de um formulário na internet.
Dentre as informações pedidas, a organização pergunta a instituição de ensino atual dos postulantes e as habilidades que o estudante possui – entre elas, música, escrever, edição de imagens e vídeos.
[wp_ad_camp_1]
O MBL Estudantil será a segunda organização pró-liberdade a se aventurar no meio estudantil. A primeira, a rede Students for Liberty Brasil (antigo Estudantes Pela Liberdade) teve seus trabalhos iniciados no início da década.
Nesta terça-feira (20), já em ritmo de “teaser” sobre o MBL Estudantil, o movimento publicou um meme nas redes sociais debochando da UNE observar a organização se tornar maior do que ela. [2]
Como se sabe, apesar de se vender como um órgão representativo dos estudantes do país, a UNE possui profundo loteamento político e geralmente abraça candidatos e partidos à esquerda.
[wp_ad_camp_3]