O Movimento Brasil Livre impactou o público de seu quarto Congresso Nacional, em São Paulo, na noite de encerramento do último dia 24, com a exibição de um trailer para um documentário sobre o impeachment de Dilma Rousseff. O título divulgado é “Não vai ter golpe”. [1]
Em suas redes sociais, o MBL divulgou neste domingo (26) algumas informações sobre o documentário, respondendo a dúvidas dos seguidores. Uma delas foi sobre a data de lançamento. “Ainda não temos data de lançamento, isso depende das negociações com uma possível distribuidora”, afirmaram os coordenadores do movimento.
[wp_ad_camp_1]
O documentário também não está finalizado, precisando de correções na mixagem de áudio e na cor. Sobre o nome, foi escolhido, segundo eles, “pois diferente do que a esquerda inventa, quem impediu um golpe foram as milhões de pessoas que saíram as ruas. O PT por meio da corrupção desenfreada tinha aparelhado o legislativo, e já obtinha maioria no STF por conta de mais de uma década no poder”.
O MBL afirmou que tentará exibir o documentário nos cinemas e que o roteiro do filme é do jornalista Guilherme Fiúza. Um dos diretores é o ativista Alexandre Santos, mais conhecido com a alcunha “Salsicha”, um dos coordenadores do movimento.
Confira o trailer:
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/mblivre/videos/2212039152396606/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]
[wp_ad_camp_3]