Estão definidos os finalistas da edição 2018 do Prêmio Boletim da Liberdade. Os nomes foram anunciados nesta segunda-feira (3) nas redes sociais do Boletim.
Na modalidade “Personalidade do Ano 2018”, concorrem ao prêmio João Amoêdo (político, ex-candidato a presidência da República pelo Partido Novo), Nêmora Schuh (ativista, presidente do Clube Farroupilha), Raphaël Lima (youtuber, dono do canal ‘Ideias Radicais’), Antony Mueller (economista, especialista do Instituto Mises Brasil) e Jair Bolsonaro (político e presidente da República eleito em 2018).
Já na modalidade “Organização do ano 2018”, disputam o prêmio o Partido Novo, a Juventude Libertária de Sergipe, o Clube Farroupilha, o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Students for Liberty Brasil.
Os finalistas foram escolhidos pelos leitores do Boletim da Liberdade, que livremente sugeriram nomes para ambas as modalidades em formulário que ficou aberto até a última sexta-feira (30). Os nomes mais sugeridos foram listados nessa final.
[wp_ad_camp_1]
A escolha final
Como tradicionalmente ocorre, o júri final do Prêmio Boletim da Liberdade fica à cargo dos leitores-assinantes, que são fundamentais para contribuírem com as atividades do veículo jornalístico.
Os assinantes do Boletim da Liberdade – ou aqueles que assinarem até o dia 10 de dezembro, conforme previsto em edital – poderão, até o dia 14 de dezembro (sexta-feira) votar em quem deve se sagrar vencedor. O link da votação está disponível na Área do Assinante.
O anúncio final dos vencedores deve ocorrer no dia 21 de dezembro.
[wp_ad_camp_1]
[wp_ad_camp_3]