fbpx

Pedido de Flávio Bolsonaro ‘cheira muito mal’, diz Kim Kataguiri, do MBL

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre e deputado federal eleito pelo DEM de São Paulo criticou a decisão e compartilhou questionamentos feitos pelo MBL sobre a polêmica
Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Uol)

Compartilhe

Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Uol)

O deputado federal eleito Kim Kataguiri (DEM/SP) criticou nas redes sociais o pedido do senador eleito Flávio Bolsonaro para suspender a investigação de seu ex-assessor, Fabricio Queiroz. [1]

No Twitter, afirmou que a situação “cheira muito mal” e relembrou que, quando o vereador Fernando Holiday (DEM), que assim como Kim é coordenador do MBL, foi acusado no passado, “ele mesmo se denunciou no MP para ser investigado e mostrar que é inocente”.

O Movimento Brasil Livre também manifestou-se nas redes sociais contra a medida do Supremo Tribunal Federal que suspendeu a investigação.

[wp_ad_camp_1]

“Mas o foro não foi limitado pelo STF a eventos ocorridos durante o mandato e relativos ao mandato?”, questionou o MBL, obtendo mais de 150 compartilhamentos. Por fim, a entidade perguntou se é Flávio Bolsonaro quem está sendo investigado, uma referência à principal resposta que o senador eleito costuma dar quando questionado sobre o caso – de que ele não é investigado.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?