Manifestantes pró-Bolsonaro se reuniram neste domingo (26) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para defender as principais pautas do governo. Em destaque, a reforma da Previdência, Pacote Anticrime e a reforma ministerial.
Em Brasília, a Polícia Militar informou que, por volta das 11h30 da manhã já se concentrava mais de 10 mil pessoas. Depois, 20 pessoas foram confirmadas nos atos.
O Boletim da Liberdade conversou com o Carlos Lopes, que faz parte do Movimento Ordem e Progresso, presente no evento.
[wp_ad_camp_1]
“Estamos na manifestação por acreditarmos que todas essas pautas são do Brasil. Hoje, muitas pessoas vieram defender o presidente Bolsonaro, e nós estamos aqui em virtude de aprovar essas pautas necessários para o Brasil”, afirmou.
A grande maioria da população, como em todo país, estava vestida de verde a amarelo. Muitos carregavam cartazes contra políticos e pedindo a aprovação imediata das reformas.
Para Lopes, “o intuito maior é simplesmente mandar o recado para aqueles parlamentares que ainda estão com a cabeça na velha política”.
“O recado do Executivo foi dado mas até o presente momento alguns parlamentares querem obstruir em virtude de quererem moeda de troca”, disse.
Confira, abaixo, fotos das manifestações em Brasília:
[wp_ad_camp_3]