O cantor Lobão, que por longo tempo era próximo ao círculo do filósofo Olavo de Carvalho e apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro para derrotar o candidato petista Fernando Haddad, tem demonstrado notórios sinais de irritação. Nesta segunda-feira (27), ele fez uma equiparação contundente entre bolsonaristas e petistas.
Primeiro, Lobão publicou em sua página no Twitter um vídeo que apresenta uma sequência de cenas de manifestações a favor de Lula e manifestações a favor de Bolsonaro e seu governo. Nos dois gêneros de manifestações, o público aparece exaltando a figura dos respectivos líderes políticos e, quando se encontram discutem entre si.
A primeira cena exibida no vídeo é da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) dizendo que os manifestantes na Avenida Paulista, no último domingo (26), tinham um recado para o presidente da República: “Bolsonaro, eu te amo”.
MAS QUE MERDA É ESSA?????? pic.twitter.com/VgTD0c4lFQ
— Lobão (@lobaoeletrico) May 27, 2019
Um usuário chamado Cesar Reinold questionou o cantor, pontuando se sua comparação não seria exagerada. “Concordo que em todos os extremos tem exagero, mas não tem (como) comparar um ladrão com um homem que é honesto. São valores diferentes”. Lobão não aceitou o argumento: “Temos dois lados bostas. Ponto”, publicou.
TEMOS DOIS LADOS BOSTAS.PONTO
— Lobão (@lobaoeletrico) May 27, 2019
[wp_ad_camp_3]