O deputado estadual do PSL do Rio de Janeiro, Rodrigo Amorim, o mais votado no estado, protagonizou nesta segunda-feira (3) uma cena, no mínimo, inusitada. De terno e gravata, o parlamentar decidiu repreender um usuário de maconha que estava utilizando a droga em plena Praça XV, próximo à ALERJ e no centro histórico do Rio. [1]
“É isso mesmo, meu amigo? É isso mesmo que eu estou vendo? Você está fumando maconha na Praça XV a essa hora? Por favor [pare com isso], isso é crime. Por causa dessa porcaria aí, muita gente morreu”, comentou o parlamentar, que foi seguindo o usuário enquanto o cidadão tentava despistá-lo.
[wp_ad_camp_1]
Na sequência, Amorim informou que o usuário “poderia ser preso”, levando ele a descartar o cigarro na árvore. “Maconheiro! Maconheiro!”, gritou o deputado, chamando atenção de outros pedestres.
“É um vagabundo fumando maconha em plena Praça XV às duas horas da tarde. É por isso que o Brasil está desse jeito”, concluiu o parlamentar, que em 2016 foi candidato a vice-prefeito na chapa de Flávio Bolsonaro à Prefeitura do Rio e fez sua campanha como sucessor do filho de Jair na ALERJ.
Assista:
[wp_ad_camp_3]