As polêmicas declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre o pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil tiveram reflexos na edição desta terça-feira (30) do “Morning News”, noticiário da Jovem Pan. O âncora do programa, Edgard, teve uma séria discussão com o radialista Caio Coppolla, de viés de direita, e o acusou de desinformar o público ao vivo.
“Essa foi a frase de um déspota, de um tirano, não de um presidente da República”, enfatizou Edgard, que deu a entender que Coppolla havia, anteriormente, amenizado a fala de Bolsonaro ao citar que realmente havia a tática de militantes de esquerda assassinarem seus pares.
[wp_ad_camp_1]
Coppolla, no entanto, havia também classificado a fala de Bolsonaro como um “golpe baixo” e que “enquanto a versão oficial do Estado fosse que o pai da OAB foi vítima do Estado, deve valer essa versão da história, e o presidente deve evitar o terreno da ilação”.
“Você tenta desinformar”, acusou Edgard a Coppola, que respondeu: “Como você ousa me ofender? Qual citação errada eu fiz? Você me respeite. Você está fazendo um juízo de caráter”. Confira a íntegra abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=5uG7_hbWdoY
[wp_ad_camp_3]