O ativista libertário Paulo Kogos divulgou um vídeo no último sábado (17) afirmando que processará o jornal Gazeta do Povo e um jornalista do veículo que lhe classificaram como terraplanista.
“Vocês são testemunha da guerra que eu estou travando contra esses malditos terraplanistas. Vocês são testemunhas do vídeo que eu fiz defendendo a terra redonda sob o ângulo científico, moral, teológico. Vocês sabem o quanto eu fui caluniado, difamado, agredido e invadido pelos terraplanistas. Nessa luta, vêm esses canalhas, desse jornalzinho mambembe, desse lixo que ninguém deveria ler, e me chamam de terraplanistas?”, desabafou Kogos em vídeo publicado em seu canal do YouTube, que tem mais de 91 mil inscritos.
[wp_ad_camp_1]
O ativista afirmou ainda que usará “a força do Estado” contra o veículo, que classificou como “ninho de fake news”. “Quero ver a força do Estado pegando o dinheiro desses caras. Eu vou doar para a caridade, para a Santíssima, Una, Única Igreja Católica”, comentou Kogos.
Após a reclamação do ativista, a Gazeta do Povo efetuou a correção da matéria que tratava da publicação de livros infantis para o público liberal.
https://www.youtube.com/watch?v=gWVN4TrJ0yE&feature=youtu.be
[wp_ad_camp_3]