O youtuber Nando Moura, com 3,3 milhões de inscritos em seu canal, divulgou na última quinta-feira (12) um clipe musical ironizando a reação da esquerda aos incêndios na Amazônia.
Na letra, o influenciador, conhecido por ser um admirador de Jair Bolsonaro, satiriza – entre outras tiradas – que a cantora Anitta “balance mais a bunda pela vida dos pandas”, que “entreguem tudo aos franceses para darem um jeito” na floresta e que “deem mais dinheiro para as ONGs ambientais”.
[wp_ad_camp_1]
O artista também debocha da postura do colega de YouTube, Felipe Neto. Representando um repórter da “Red Globo”, Nando ironiza: “Estamos aqui com um garoto bem espertinho que parou de comer carne faz uma semana e já está salvando o planeta”.
Na sequência, imitando Neto, diz que está orgulhoso por ter demitido todos os funcionários da empresa de coxinhas que mantinha. De fato, Neto anunciou em agosto que, por ter se tornado vegetariano, fecharia sua marca de fast-food.
Ao todo, o clipe “Amazônia, Anitta me Acuda!” já teve até a publicação desta matéria 746 mil visualizações e 233 mil avaliações positivas no YouTube.
[wp_ad_camp_3]