Em mais uma disparada de desabafos realizados na manhã deste sábado (28) nas redes sociais, o filósofo Olavo de Carvalho, uma das principais influências do presidente Jair Bolsonaro, criticou duramente os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), e do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM/AP).
“Nhonho e David Alconhonho estão contra o Brasil”, desabafou o professor, apelidando seus desafetos como de costume. Mais de 4,5 mil usuários do Twitter curtiram a publicação. [1]
[wp_ad_camp_1]
Carvalho também disparou sua artilharia contra o cantor Lobão, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP) e o analista político Rodrigo Constantino. Embora com um viés de direita, os três têm se mostrado críticos a alguns posicionamentos de Bolsonaro.
Para Olavo, “são três exemplos de oportunistas que alçaram vôo nas asas de um antipetismo fácil, para logo mergulhar num lamaçal onde mesmo um petista só entraria de nariz tapado”. [2]
Lobostão, Rodrigo Cocô e Makakim Katakokinho são três exemplos de oportunistas que alçaram vôo nas asas de um antipetismo fácil, para logo mergulhar num lamaçal onde mesmo um petista só entraria de nariz tapado.
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) September 28, 2019
[wp_ad_camp_3]