O Partido Novo acolheu um novo parlamentar em suas fileiras oficialmente neste sábado (9). O novo integrante é um autointitulado liberal que foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro em Santa Catarina, Bruno Souza.
As boas-vindas foram dadas pelo próprio fundador do partido, o engenheiro e ex-presidenciável João Amoêdo. Pontuando que Bruno estava sem partido, ele ressaltou que o deputado estadual foi aprovado no processo seletivo da legenda.
Ressaltando que ele é um empreendedor de 34 anos, Amoêdo diz que Bruno “decidiu entrar para a política para defender a maior parte da população, que paga a conta do que é decidido na política, mas se sente pouco representada no parlamento”, tendo sido eleito vereador de Florianópolis em 2016. Em dois anos de mandato, Amoêdo afirma que ele combateu os privilégios e defendeu pautas liberais, perfazendo uma economia de mais de R$14 milhões de recursos públicos.
Amoêdo destacou ainda que ele abriu mão do salário de vereador durante a campanha de 2018 para deputado, mesmo continuando a trabalhar. “Também ficou conhecido por renunciar aos próprios privilégios e por economizar a maior parte dos recursos disponíveis para seus gabinetes, mostrando que é possível fazer mais com menos e respeitar o dinheiro do cidadão”, concluiu, dando as boas-vindas.
[wp_ad_camp_3]