Após a participação de mais de 5 mil pessoas na segunda fase do III Prêmio Boletim da Liberdade entre os dias 26 de novembro e 5 de dezembro, finalmente a edição do Prêmio chega à reta final. Conforme previsto em edital, são finalistas os três candidatos mais votados em cada uma das modalidades: personalidade, parlamentar e organização do ano.
Na modalidade Personalidade do Ano de 2019, foram mais votados (não necessariamente nessa ordem) o ministro da justiça Sérgio Moro, o ministro da economia Paulo Guedes e o deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ).
Na categoria Parlamentar do Ano de 2019, os nomes mais indicados foram os deputados federais Marcel van Hattem (NOVO/RS), Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL/SP) e Kim Kataguiri (DEM/SP).
Por fim, as organizações que receberam mais apoios foram o Partido Novo, o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Instituto Mises Brasil.
Para votar na fase final, que definirá o vencedor de cada modalidade, é preciso ser assinante do Boletim da Liberdade. A votação fica disponível dentro da área do assinante. Caso ainda não seja um assinante, clique aqui e assine agora mesmo.
[wp_ad_camp_3]