O Partido Novo ainda não tomou posição oficial sobre um possível impeachment do presidente Jair Bolsonaro, mas já está sendo atacado nas redes por lideranças do governo. Na última terça-feira (28), o deputado federal Vítor Hugo (PSL/GO) publicou capturas de tela com tweets de alguns dos parlamentares da sigla fundada por João Amoêdo e não economizou críticas.
Em uma das publicações destacadas pelo parlamentar aliado de Bolsonaro, o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO/RS) afirma que o anúncio de Moro em seu pedido de demissão era “devastador” e que o ex-ministro “demonstrou seu compromisso, acima de tudo, com o Estado de Direito no Brasil”, sustentando que as denúncias sejam “averiguadas imediatamente”.
[wp_ad_camp_1]
Em outra imagem destacada, o deputado federal Tiago Mitraud (NOVO/MG) critica os que “insistirem permanecer coniventes ao bolsonarismo”, pois, segundo ele, “estarão escolhendo o lado errado da história assim como quem permaneceu abraçado até o fim do petismo”.
“Já disse antes: muitas máscaras caindo. Algumas já eram translúcidas; outras, nem tanto. Sigamos fortes e unidos! Nada nos deterá”, concluiu o líder do governo Bolsonaro.
[wp_ad_camp_3]