Cada vez mais crítico ao presidente Jair Bolsonaro, o Movimento Brasil Livre publicou um forte vídeo atacando a deputada federal Carla Zambelli (PSL/SP), que assim como o MBL emergiu das manifestações anti-corrupção.
No vídeo, publicado na última quinta-feira (28), Zambelli é rotulada como sem caráter, “canalha”, oportunista e que “trai as pessoas” em decorrente das recentes acusações proferidas contra o ex-ministro Sérgio Moro.
“Quem é a Carla Zambelli de fato? Uma pessoa malandra, que faz qualquer coisa para ter relevância política. Foi feminista, foi filiada ao NOVO, apoio o Sérgio Moro, apoiou a Lava Jato, virou bolsonarista. Sempre traindo a sua pauta anterior, sempre uma traidora de carteirinha”, diz o apresentador Lucas Mehero.
[wp_ad_camp_1]
Na sequência, o MBL conclui que “o fato de ela estar fazendo todo esse barulho e ser uma das grandes vozes da direita – ou da direita bolsonarista, vergonha – prova não apenas que o bolsonarismo deu errado, mas como a política brasileira deu errada como um todo”.
“É triste ver uma pessoa com esse perfil, hoje, tendo um cargo não só de deputada federal, mas um cargo importante e próximo à presidência da República“, concluiu o apresentador.
Como se sabe, a parlamentar foi uma das pioneiras dos movimentos de rua anti-corrupção com o seu NasRuas, surgido ainda em 2011. O MBL só seria fundado em 2013 e, posteriormente, reativado e passado para a gestão atual, liderado pelos irmãos Santos, no final de 2014.
[wp_ad_camp_3]