A campanha ainda não começou, mas tudo indica que o clima não será propriamente amistoso entre pré-candidatos liberais na capital paulista. Disputando o mesmo público, o pré-candidato pelo NOVO, Filipe Sabará, começou a divulgar críticas abertas contra Arthur do Val, apoiado pelo Movimento Brasil Livre e pré-candidato pelo Patriota.
“Como pagador de impostos, gostaria de ver o deputado estadual ‘Mamãe Faltei’ trabalhando para a Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele já aprovou alguma lei? Ou está apenas focado na ‘campanha’ para prefeito com salário pago com dinheiro público?”, reclamou Sabará, nas redes sociais, sobre o dono do canal “Mamãe Falei”. [1]
[wp_ad_camp_1]
Na sequência, o empresário disse que gosta do Arthur “como deputado” e gostaria de vê-lo “concluindo o mandato, revogando leis ruins e fiscalizando o governo estadual”. “Não acho legal ele sair e muito menos fazer ‘pré-campanha’ ainda recebendo salário como deputado”, reforçou.
Nas últimas semanas, a comunicação de Arthur do Val, cujo núcleo paulistano passou a ser comandado por lideranças do MBL, passou a adiantar os projetos do parlamentar caso seja eleito prefeito.
Na noite desta segunda-feira (7), houve a formalização da candidatura na convenção do Patriota em um evento ao estilo drive-in.
Boletim da Liberdade entrevistou ambos os pré-candidatos. Confira:
[wp_ad_camp_3]