Duas das principais lideranças do Movimento Brasil Livre, o estrategista Renan Santos e o deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP), lançaram na última semana um curso para ensinar o “método” que utilizaram para fazer campanhas vitoriosas e com um custo pequeno.
Na avaliação deles, o modelo permite “ser eleito gastando 10 vezes menos e derrotar grandes políticos em menos de 30 dias”.
Além da estratégia, há aulas sobre oratória política, como investir o dinheiro da campanha, e é ainda oferecido um treinamento para ferramentas de marketing, incluindo automação de WhatsApp.
[wp_ad_camp_1]
O custo de voto, diz o curso, pode cair para apenas R$ 0,50 caso as orientações sejam cumpridas. As estratégias que serão ensinadas foram responsáveis, de acordo com os organizadores, por eleger nomes ligados ao ideário liberal como o vereador Fernando Holiday (Patriota/SP), o deputado estadual Arthur do Val (Patriota/SP) e o deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC/PR), além do próprio Kataguiri.
Em aulas divulgadas abertamente, Renan e Kataguiri explicaram a importância de se construir uma narrativa que embase as propostas que serão defendidas e dão sugestões práticas para os alunos, como – por exemplo – criar fatos políticos que gerem repercussão e buscar sempre o conflito com personagens políticos que sejam maiores.
Para conhecer mais detalhes do curso, clique aqui. Os organizadores prometem que em até 7 dias os alunos que não tenham suas expectativas cumpridas poderão solicitar o reembolso “incondicional”.
[wp_ad_camp_3]