O presidente Jair Bolsonaro tem sido cada vez mais questionado por parte da ala ideológica de viés conservador que o circunda. Prova disso é que, nesta quarta-feira (25), o próprio filósofo Olavo de Carvalho deixou um duro recado nas redes sociais:
“Bolsonaro: Se você não é capaz nem de defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos, renuncie a vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer”, escreveu.
[wp_ad_camp_1]
O comentário teve, até a publicação desta matéria, mais de 10 mil curtidas. Embora não tenha citado nomes, é provável que faça referência a alguns dos apoiadores do presidente que sofreram sanções da justiça, caso do Sarah Winter e Oswaldo Eustáquio.
Este último foi posto, no início do mês, por determinação do STF, em prisão domiciliar após sugerir, sem provas, que uma empresa prestadora de serviços à campanha de Guilherme Boulos (PSOL) à Prefeitura de São Paulo seria de fachada. O principal argumento utilizado pelo influenciador é que o endereço do contrato social encontra-se desatualizado.
[wp_ad_camp_3]