Após mais de 6,7 mil votos computados, recorde absoluto desde a primeira edição, o IV Prêmio Boletim da Liberdade chega à última fase. Nela, os três mais votados da fase anterior serão submetidos ao júri dos assinantes, que definirá os grandes vencedores da edição nas modalidades personalidade, parlamentar e organização que mais se destacaram na defesa da liberdade em 2020.
Na modalidade Personalidade, figuram entre os finalistas o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO/RS), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o deputado estadual Arthur do Val (Patriota/SP), que se destacou ao longo do ano em decorrência da candidatura à Prefeitura de São Paulo, que viralizou nas redes.
Já na modalidade Parlamentar, disputam o IV Prêmio Boletim da Liberdade o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO/RS), Kim Kataguiri (DEM/SP) e Bia Kicis (PSL/DF).
[wp_ad_camp_1]
Por fim, na modalidade Organização, competem o Partido Novo, o Brasil Paralelo e o Instituto Mises Brasil.
A votação já está disponível na área do assinante e ficará no ar até o dia 18 de janeiro de 2020. Para votar, clique aqui.
Seja um assinante
Se você ainda não é assinante, o Boletim da Liberdade criou uma condição especial para se tornar um. Utilize o cupom de desconto QUEROVOTAR e e você ganhará um desconto significativo no valor da assinatura. Mas é por tempo limitado, porque valerá apenas para os 100 primeiros assinantes. Clique aqui para saber mais e assinar.
⠀
Por fim, o Boletim da Liberdade agradece a todos que votaram e divulgaram o IV Prêmio Boletim da Liberdade. Independente de quem for o vitorioso, ser semifinalista ou finalista em uma premiação que conta com o voto popular já é, de fato, muito significativo.
[wp_ad_camp_3]