Durante a especulação de que Olavo de Carvalho havia sido excluído pelo PagSeguro, o polêmico influenciador digital Raiam Santos, com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, se manifestou nas redes sociais.
Conhecido por ostentar um elevado padrão financeiro, vender cursos online e apoiar o presidente Jair Bolsonaro, Raiam afirma ser cofundador da Kiwify, nova plataforma de venda de infoprodutos que tem ganhado popularidade na internet.
[wp_ad_camp_1]
“Fiquei sabendo que o PagSeguro bloqueou a conta do Olavo de Carvalho só porque ele é da direita. Olavo, vem pra Kiwify, a gente é da direita também”, disse em um story publicado no Instagam, em que classifica a plataforma como “antilacração”.
Apesar do convite, Raiam não consta no quadro societário da empresa, cujo CNPJ é exposto na página. A companhia possui entre os sócios os empresários Felipe Alves da Silva, Ieda Maria de Miranda e Artur de Oliveira Ribas. [1][2]
Sobre o PagSeguro e Olavo de Carvalho, como já publicado pelo Boletim da Liberdade, o banimento foi desmentido pelo filósofo e pela plataforma.
[wp_ad_camp_3]