Fundador do Partido Novo, João Amoêdo publicou um duro recado no início da tarde desta sexta-feira (23) aos mandatários da sigla que ainda não apoiam o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. [1]
Na avaliação dele, que chegou a ser anunciado como pré-candidato do partido para as eleições de 2022, mas que depois retirou o seu nome, é “inaceitável” ainda haver quem discorde do impeachment “com todos os absurdos de Bolsonaro”.
“Na minha opinião, estão no partido errado”, reclamou.
Como amplamente noticiado pelo Boletim da Liberdade, o impeachment de Bolsonaro não encontrou consenso, especialmente, na bancada de deputados federais.
Confira a seguir a mensagem completa publicada por Amoêdo:
“O NOVO foi criado para fazer as coisas certas, sem cálculo eleitoral. É inaceitável que, com todos os absurdos de Bolsonaro e o NOVO ter se colocado a favor do impeachment, ainda existam mandatários que não endossam esse posicionamento. Na minha avaliação estão no partido errado.”
O NOVO foi criado para fazer as coisas certas, sem cálculo eleitoral. É inaceitável que, com todos os absurdos de Bolsonaro e o NOVO ter se colocado a favor do impeachment, ainda existam mandatários que não endossam esse posicionamento. Na minha avaliação estão no partido errado.
— João Amoêdo (@joaoamoedonovo) July 23, 2021