Sem mencionar nomes, o Movimento Brasil Livre (MBL) divulgou na noite desta quinta-feira (14) uma nota em que sugere a presença do ex-ministro Sérgio Moro no debate de pré-candidatos à presidência em seu evento nacional, que ocorrerá entre os dias 19 e 20 de novembro em São Paulo. [1]
“Na próxima semana, […] confirmaremos a presença de uma figura de importância ímpar na história recente do Brasil, cuja participação promete ser um divisor de águas no cenário político”, diz o texto da nota.
Na sequência, o movimento afirma que a “participação promete ser um divisor de águas no cenário político” e que “a presença desta figura […] representa uma mudança de perspectiva sobre o futuro do país”.
No chamado “debate de presidenciáveis”, estão confirmados, de acordo com o MBL, a presença do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (União Brasil), do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), do senador Alessandro Vieira (Cidadania/SE) e até do fundador do NOVO, João Amoêdo, que já anunciou a desistência da candidatura.