O empresário Luiz Felipe d’Avila caminha, cada vez mais, para se consolidar como pré-candidato do Partido Novo à presidência da República.
Nesta segunda-feira (25), o Centro de Liderança Pública (CLP), ONG que d’Avila fundou para atuar na gestão pública, comunicou oficialmente seu afastamento “de qualquer atividade relacionada à organização” tendo em vista o novo projeto. [1][2]
“Felipe aceitou o desafio de concorrer à Presidência da República pelo partido NOVO, levando a sua liderança e suas experiências na gestão pública à arena política”, diz a nota divulgada nas redes sociais e no site da entidade.
A ONG, por sua vez, que é reconhecida no meio, reforçou que “segue sendo uma organização suprapartidária, sem envolvimento direto com qualquer partido político”.
Assume a liderança do CLP o executivo Tadeu Barros. D’Avila, por sua vez, embora já faça visitas a diversos parlamentares, ainda não foi anunciado oficialmente como pré-candidato, tendo por enquanto o status oficial de finalista no processo seletivo que decidirá o candidato à presidência do NOVO.