fbpx

Com ameaça de prender Guedes, Daciolo lança pré-candidatura à presidência

Ex-deputado federal eleito em 2014 pelo PSOL e que depois concorreu à presidência pelo Patriota promete voltar à arena política com crítica ao governo Bolsonaro
Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

Compartilhe

Um dos principais personagens dos debates presidenciais das eleições de 2018 deve dar, novamente, as caras no pleito de 2022: Cabo Daciolo.

Na última sexta-feira (29), o ex-deputado federal do Rio de Janeiro (que já foi filiado ao PSOL e ao Patriota) lançou sua pré-candidatura pelo partido Brasil 35, antigo PMB (Partido da Mulher Brasileira).

Em discurso, Daciolo criticou o governo Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes, reclamando da fome, da exportação de alimentos, bem como da inflação e da desvalorização cambial do real.

“Senhor Paulo Guedes, eu quero deixar um recado bem claro para o senhor, uma vez Daciolo presidente, varão, você vai ser preso. Você vai ser preso e eu vou falar o porquê. Você é um traidor da pátria, você está matando o nosso povo. No início do seu governo, você [mesmo] disse que se o dólar chegasse a R$ 5, é porque fizeram muita coisa errada”, disse Daciolo.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?