Recomeço
O Congresso Nacional volta às atividades na próxima quarta-feira (4). Dentre as expectativas para o novo ano, está a janela partidária, que ocorrerá entre os dias 3 de março e 1º de abril, período em que os deputados poderão mudar de partido sem perder o mandato.
Surpreendeu
Gerou curiosidade a abordagem do “Diário da Causa Operária”, veículo de comunicação que pertence ao marxista Partido da Causa Operária (PCO), sobre o falecimento do conservador Olavo de Carvalho. Entre outros pontos, a publicação ressaltou que Olavo foi “mais uma vítima dos monopólios da internet”, em referência a banimentos e exclusões que sofreu de redes sociais e de plataformas de recebimento de recursos. “Somos defensores intransigentes da liberdade de expressão, até mesmo para um fascista como Olavo de Carvalho emitir suas opiniões esquizofrênicas”, escreveu o PCO, que acusou, contudo, que Olavo não defenderia a mesma liberdade para os adversários. O posicionamento, aliás, é bastante contraditório, dado que os regimes marxistas não são propriamente conhecidos pela liberdade de expressão dos adversários.
Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.