Em publicação na manhã deste sábado (2), o vereador Gabriel Monteiro, do Rio de Janeiro, previu “período maior de acusações, ataques e destruição” e que “pode até demorar, pode até ser preso”, mas que provará sua inocência.
“Só peço uma coisa, quando eu provar tudo, tenham um compromisso de mandar para todas as pessoas que vocês conhecem. Pode até demorar, posso até ser preso, mas provarei tudo. Ainda em vida mostrarei!”, escreveu nas redes sociais.
Monteiro, como se sabe, tem sido alvo de vazamentos e denúncias, sobretudo de ex-assessores, que variam de suposto assédio sexual a armação na publicação dos vídeos na internet, o que ele nega. [1]
O político, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, começou a ter ampla repercussão enquanto ainda ativista do MBL – movimento de viés liberal do qual já se desvinculou.
Passarei por um período, possivelmente, maior de acusações, ataques, destruição. Só peço uma coisa, quando eu provar tudo, tenham um compromisso de mandar para todas as pessoas que vocês conhecem. Pode até demorar, posso até ser preso, mas provarei tudo. Ainda em vida mostrarei!
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) April 2, 2022