Conselheiro do Instituto Mises Brasil, Paulo Ghedini questionou nas redes sociais o alardeado apoio à candidatura de Lula de nomes que seriam liberais.
“Pessoal cita [Henrique] Meirelles, Armínio [Fraga], [Elena] Landau, e outros tucanos (ou ex) como ‘prova’ de algo. Quantos destes ‘liberais’ todos aí criticaram publicamente a censura do TSE, são a favor da auto-defesa e são a favor do livre arbítrio quanto à vacina e o lockdown?”, provocou.
Reconhecendo que Bolsonaro “não é nenhuma referência de liberal”, Ghedini afirmou ainda que os nomes mencionados também não seriam.
“Liberal ‘por inteiro’, defende esses três pontos acima, por exemplo. Liberalismo é muito mais do que somente responsabilidade fiscal e ‘governo eficiente'”, destacou.
Pessoal cita Meirelles, Arminio, Landau, e outros tucanos (ou ex) como “prova” de algo rs. Qtos destes “liberais” todos aí 1) criticaram publicamente a censura do TSE, 2) são a favor da auto-defesa, e 3) são a favor do livre arbítrio qto a vacina e lock-down? ??♂️ I rest my case
— Paulo Ghedini, CFA (@pauloghedini) October 15, 2022