Novo perde vereador
Depois de ter sido suspenso pelo pelo partido Novo acusado de desvio ético, Jonas Dalagna, vereador do município de Canoas/RS, conseguiu na justiça sua desfiliação. Jonas havia anunciado que a Comissão de Ética do partido o havia inocentado, como o Boletim anunciou aqui na coluna. Mesmo inocentado, Jonas preferiu seguir seu rumo em outro partido. Ele alegou que sofreu perseguição política e teve sua imagem danificada. Com a decisão da justiça, Jonas tem o caminho livre para escolher o partido que desejar.
Prefeitura do Rio
O Partido Liberal (PL) deve definir seu candidato a prefeito do Rio esse mês. Depois de tantos nomes especulados, parece que agora a decisão está se afunilando entre o general Braga Neto, que foi vice na chapa de Bolsonaro, e o senador Carlos Portinho, que foi líder do Governo Bolsonaro no Senado. Braga Neto não fala muito sobre o assunto, mas Portinho não esconde seu desejo em ser o candidato de oposição a Eduardo Paes.
Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.