fbpx

Luiz Paulo diz que prefeito de Vitória se dedica pouco: “muito marketing”

O ex-deputado federal concedeu entrevista ao Boletim da Liberdade na série de exclusivas com pré-candidatos às prefeituras das capitais
Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), pré-candidato a prefeito de Vitória (ES)

Compartilhe

Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), pré-candidato a prefeito de Vitória (ES), disse que Lorenzo Pazolini, atual prefeito da cidade, se dedica muito ao marketing da própria imagem e pouco ao projeto de transformação de Vitória, em entrevista ao Boletim da Liberdade.

“Eu faço política com muita generosidade. Acho que os governos tentam acertar e todos dão alguma contribuição positiva. […] Eu só acho que o atual prefeito se elegeu em uma onda de lei e ordem, ele é delegado de polícia. Ele se dedica muito ao marketing da própria imagem e pouco ao projeto de transformação da cidade”.

Nesse sentido, Luiz Paulo afirma que não tem críticas pessoais ao prefeito, e até vê pontos positivos na prefeitura, porém, o pré-candidato vê Pazolini distante do ele pensa ser uma administração transformadora, que lidere a cidade.

Leia também:  Amanda Vettorazzo vai a pé de São Paulo à Aparecida cumprir promessa religiosa após vencer eleição

“Eu penso que a prefeitura não é o único ator, para algumas coisas ela é até o ator menor. Um projeto transformador tem que ter uma liderança que seja capaz de fazer um diálogo entre as forças de mercado e as forças inteligentes. Tem que saber desenhar e executar políticas públicas inteligentes em articulação com as forças de mercado. Caso contrário, a transformação não vai acontecer”.

Além disso, Luiz Paulo, que já foi presidente do BNDES, deputado federal pelo Espírito Santo e prefeito de Vitória por dois mandatos (1997 a 2004), quer voltar para por em prática suas ideias. Segundo ele, a capital capixaba deve apostar mais no turismo, atraindo turistas do Brasil e do exterior, para isso, a nova gestão precisa investir, em parceria com a iniciativa privada.

Leia também:  Eleições 2024: emendas PIX ameaçam a renovação política

“Nós temos que trabalhar fortemente no turismo, no turismo industrial. Trazer turistas de São Paulo, do Rio de Janeiro, do exterior para aumentar o consumo. É a única maneira. Turismo não é mais uma opção, todo mundo tem que ter uma indústria de turismo estruturada. Isso é muito bom porque melhora a qualidade de vida para quem mora lá. Eu tenho alguns projetos voltados para isso”, afirmou.

A entrevista completa com o pré-candidato a prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas, você encontra no canal do Boletim da Liberdade no YouTube: youtu.be/cvOJboGqsBM?si=DgIo8VzFpmfOAISk

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?