Embaladas pela eleição do primeiro presidente libertário da América Latina, mulheres liberais de todo o Brasil se reunirão em Brasília (DF) de 30 de novembro a 3 de dezembro. Na agenda, visita à Câmara dos Deputados, discussões sobre o liberalismo e a palestra com uma refugiada.
Com crescimento exponencial em todo o mundo, o movimento Ladies Of Liberty Aliance (LOLA) tem o objetivo de envolver cada vez mais mulheres no movimento liberal, em especial nas discussões políticas. Para fortalecer a atuação, o grupo realiza retiros visando compartilhar conhecimento, promover troca de experiências e fortalecer o networking.
“Nós entendemos que o conhecimento é uma das ferramentar que fortalecem a liberdade e queremos promover o liberalismo a partir disso”, afirma a presidente do LOLA Brasil, Anne Dias. Ela conta, ainda, que as participantes aprenderão sobre ativismo político, problemas brasileiros e soluções liberais.
ADRIANA VENTURA
Antes do início oficial do retiro, a deputada federal Adriana Ventura (NOVO-SP), recebe as líderes do LOLA Brasil para uma reunião-almoço na quinta-feira, 30.