A aliança entre políticos e o Supremo Tribunal Federal (STF) tem sido vista como ameaça à democracia brasileira. A indicação de Flávio Dino ao Supremo reforça essa aliança, uma vez que o atual ministro é amigo do presidente da República. A preocupação é que caso tenha aprovação do senadores, venha a influenciar as decisões da Corte, afetando sua imparcialidade e comprometendo a defesa da Constituição.
Diante desse cenário, o Boletim da Liberdade criou o placar #DinoNão para que todos possam acompanhar a intenção de voto de cada senador. Pela plataforma www.dinonao.com, os usuários podem cobrar o posicionamento dos senadores por diversos meios de comunicação. Basta clicar na foto do senador para ter acesso às informações como telefone, e-mail e redes sociais de cada um, facilitando o contato direto com os representantes do povo.
Essa ferramenta permite que todos os cidadãos cobrem de forma ativa os seus representantes. A plataforma tem o objetivo de manifestar o posicionamento contrário à indicação de Dino ao STF.