A economista Marina Helena, pré-candidata a prefeita de São Paulo (SP) veste a camisa quando o assunto é impeachment de Alexandre de Moraes. Nesta quarta-feira (24), Marina (NOVO) concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes pedindo o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal.
Durante a entrevista, Marina deixou clara a sua posição. “Eu acredito que qualquer político nesse país, qualquer veículo de comunicação e qualquer cidadão deveria saber que nós precisamos defender a liberdade de expressão. Essa é a principal liberdade em toda e qualquer democracia. Onde não há liberdade de expressão e onde há censura não há democracia”, declarou a pré-candidata.
SP nas pesquisas
Uma pesquisa da Atlas Intel, em parceria com a CNN, indicou que o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) estão empatados em primeiro lugar. O empate é técnico, Boulos aparece com 35,6%, enquanto Nunes tem 33,7%. Em seguida, vem a deputada federal Tabata Amaral com 14,7% das intenções de voto e o também deputado federal Kim Kataguiri com 9,4%. Marina Helena aponta 3,5%.