Em entrevista exclusiva ao Boletim da Liberdade, Amanda Vettorazzo (União/SP), eleita vereadora de São Paulo em 2024, revelou que cumprirá uma promessa religiosa na próxima semana. A informação surgiu quando a editora-chefe do Boletim, Sara Ganime, perguntou à ativista política qual seria o escape dela para fugir do trabalho. Vettorazzo respondeu que não possui muitos hobbies, pois se dedicou inteiramente ao objetivo de se eleger, nos últimos anos.
Entretanto, em primeira mão, a recém-eleita contou que fará uma viagem a pé para Aparecida, a fim de cumprir uma promessa. “São sete dias de viagem andando, uns 30 quilômetros por dia. Eu vou semana que vem. É uma coisa que eu quero e vai me demandar bastante tempo e esforço literal. Uma loucura, mas promessa é dívida”. Entre outras coisas, Amanda disse que gosta muito de ir à missa com a mãe e conversar com os amigos que fez na política.
Entrevista completa
As declarações aconteceram durante uma entrevista exclusiva ao Boletim da Liberdade. Na ocasião, Vettorazzo compartilhou suas ideias para São Paulo e comentou projetos que pretende tocar assim que chegar à Câmara Municipal. Ela comentou ainda o crescimento do Movimento Brasil Livre (MBL) nas eleições de 2024 e estratégias de comunicação da organização.